+5545998463858
contato@domiciliado.com.br

Declaração de residência e domiciliado

Este documento é Embasado em Lei! | Válido para todas as finalidades | Baixe Agora em seu Nome

Declaração de residência e domiciliado

Não á Modelos de Declaração, A Lei 7115/83 é a lei que faz prova de vida e Residência.

Por ser verdade, firmo a presente para que produza os efeitos legais, estando ciente da minha responsabilização quanto às informações aqui declaradas.

O Sistema de Proteção de Dados DOMICILIADO inovação Tecnologica, iniciou suas atividades em 2013 dedicando-se ao desenvolvimento de sistemas para Gestão Pública e Privadas. Hoje, está presente em mais de 2 mil  municípios brasileiros de grande importância no cenário nacional.

Especializada em soluções para as administrações públicas e privadas, com 8 anos de experiência e know how no desenvolvimento de ferramentas voltadas desenvolvimento e sistemas antefraudes em todos os setores e segmentação de mercado eliminando o uso de documentos falsos  e furto de dados pessoais e documentos falso.

Com posição de destaque no cenário nacional pelos serviços prestados através do Sistema de Checagem  e Proteção de Dados, focando em eliminar fraudes e crimes no mundo virtual e na modernização da gestão, gerando resultados muito expressivos aos municípios e parceiros.

O Sistema Domiciliado, esta implantando um formato de Comprovante de Residência por meio de dados declarados. Buscamos apoio de Instituições Publicas e Privadas, Orientamos a exigir de funcionarios e Clientes este documento que possui mecanismos para checagem da veracidade dos dados declarados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *