+5545998463858
contato@domiciliado.com.br

Como Posso Conseguir um Comprovante de Residência (URGENTE)

Este documento é Embasado em Lei! | Válido para todas as finalidades | Baixe Agora em seu Nome

Como Posso Conseguir um Comprovante de Residência (URGENTE)

Precisando de um comprovante de residência e não sabe como fazer? Fique tranquilo abaixo tem um link para você cadastrar e imprimir seu documento de comprovação de residência (DOCUMENTO PREVISTO EM LEI). Portanto, fique atento e informado.

O comprovante de residência é solicitado em tudo seja na aberturas de contas em bancos, admissões em empresas, cadastros do governo, solicitação de empréstimo, pedido de cartão de crédito, inscrição em concursos, cursos e outros.

Oras as instituições apresentam uma lista de documentos aceitos mas na verdade eles exigem que seja um dos listado em um roll de possibilidades pasmem nem um destes são previsto ou regulamentado em lei, apenas  esta previsto nos estatutos e regimentos internos da empresa.

Logo podemos perceber que eles exigem documentos fora da lei (Na ilegalidade). Apresento um documento com base legal e previsto em lei e com mecanismo de checagem este é um direito seu faça o cadastro no site www.domiciliado.com.br e faça uso de um direito legal.

Como conseguir o comprovante de residência

Existe uma lei que regula este documento (comprovante de residência), não fique desinformado muitas das vezes os atendentes fazem pouco caso: (LEMBRE-SE, ELES AGEM ILEGALMENTE SOLICITE A PRESENÇA DO GERENTE OU ADMINISTRADOR DA EMPRESA) faça valer o seu direito.

Pergunte qual é a lei que diz que talão de agua, luz, telefone Etc… são comprovante de eresidencia?.

Lute por seus direitos faça valer a LEI que se faz prova de vida e residencia: 7115/83

Como conseguir um comprovante de residencia online?

O que indicamos é o documento emitido pelo Sistema Domiciliado, sendo possível preencher e assinar de próprio punho e reconhecer em cartório se necessário, a mesma é o (UNICO COMPROVANTE DE RESIDENCIA PREVISTO EM LEI). Faça o cadastro e tenha o CRI: Comprovante de Residência Individual.

2 comentários

  1. JOSE DOMINGOS VERDE DINIZ disse:

    MEU NOME É JOSÉ DOMINGOS VERDE DINIZ NASCINDO EM ARARI MARANHÃO RESIDÊNTE NA COMUNIDADE QUILOMBOLA DE CEDRO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *