Comprovante de residência para vacinar contra a covid-19
Medidas passa a valer apartir de 28/05/2021; estudantes da área de saúde devem apresentar também atestado da faculdade mostrando que estão finalizando o curso.
A partir de sexta-feira, 28/05/2021, quem quiser se vacinar contra a covid-19 na grande capital paulista vai precisar apresentar algum comprovante de residência mostrando que reside na cidade.
A informação foi divulgada pelo prefeito Ricardo Nunes em coletiva de imprensa na quinta-feira, 27. Novos grupos serão incluídos na lista de vacinação a partir do dia 28/05. Estudantes do último ano de cursos da área da saúde e trabalhadores da saúde acima de 18 anos podem se vacinar na cidade. Além do comprovante de residência, os estudantes precisam apresentar um atestado da faculdade mostrando que estão no ano final do curso.
A solução foi recorrer ao Sistema Domiciliado um orgão privado que esta implantando um formato de Documento padrão em todo o brasil. o Site www.domiciliado.com.br
Um documento que atende a todos nós brasileiros para a exigencia em qualquer instituição tanto publica quanto privada, este documento é formatado e embasado em leis. para mais clareza leia o Embasamento juridico